segunda-feira, 6 de abril de 2009

Atividade realizada na aula de projeto - 01/04/2009

Projeto - Atividade referente ao dia 01/04/2009.

Atividade realizada em sala de aula, com o objetivo de analisar o nível de conhecimento e entendimento das atividades transmitidas durante as aulas dos meses de fevereiro, março. Foi elaborado uma análise dos temas e dos conteúdos abordados, análise pessoal e uma auto avaliação. Importante ressaltar que todo conteúdo abordado neste período será importantíssimo na contrução das partes procedimentais do projeto. Na próxima postagem harerá o cronograma referente ao segundo biemestre.

Boa Sorte.

Um comentário:

  1. Oi Prô!!!!!!!! A aula dessa semana que passou foi de mais.. Eu adorei.. Meus Parabéns.... A cada semana você está se SUPERANDO!! Te Adoro.. Beijos...

    Ps.: Desculpe ter faltado no treino... É que eu fui no interro da minha tia.. ):.. bjs

    ResponderExcluir