segunda-feira, 31 de maio de 2010

Atividade de Educação Física - 4º, 5º, 6º e 7º anos.

A outra face dos eventos esportivos Brasileiros

Caros alunos, com o objetivo de analisar todos aspectos aqui relacionados, durante suas vidas escolares e nas aulas de Educação Física, faremos uma ampla análise sobre os eventos esportivos que ocorrerão nestes próximos 6 anos.

2.014 - Copa do Mundo de Futebol.
2.016 - Jogos Olímpicos de Verão. (Rio de Janeiro)


Vocês deverão analisar, pesquisar e dar sua opinião sobre os eventos esportivos citados acima, analisando e criando uma visão universal dos temas, dentro dos fatores culturais, educacionais, político, infra-instrutura, social, turístico entre outros.
Aguardo uma análise com a carinha de cada um de vocês, com muitas perguntas e críticas, verificando os verdadeiros caminhos desses eventos, e quais transformações ocorrerão em nossa sociedade.

Boa Sorte.

Caros, as análises deverão ser relacionadas não somente aos aspectos de infra-estrutura, mas o legado cultural, educacional, valores políticos relacionados aos eventos esportivos. Pesquisem sobre os aspectos positivos e negativos, façam análises e emitam uma opinião crítica e integra sobre os temas.
Esses eventos acarretarão mudanças em suas vidas em todos os aspectos, por tanto é de suma importância conhecimento dos fatos neste ciclo olímpico.